Ir para conteúdo
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

TeamSpaker - ts.tibiabrbot.com.br      |      DiscordApp
 Grupo WhatsApp(BR) | WhatsApp(EN)
Facebook Pagina / Grupo
Otserv: Comming Soon

Por favor, considere realizar uma doação para nós em Tibia Coins - Personagem: Rikardol
Please, consider making a donation to us at Tibia Coins - Character: Rikardol

rikardo

Usuário Premium Account + Restrição de Download

Recommended Posts

Olá pessoal,

Com o passar do tempo, muitas coisas vão mudando, incluindo o download de arquivos no fórum!
Notei que muitas pessoas vem baixando arquivos e não dando feedback neles, com isto, tomamos algumas medidas afim de evitar este grande problema.

Foi criado o Usuário Premium Account, com isto, membros que são apenas " usuários " só terão direito a baixar 2 arquivos por dia, 10 arquivos por semana e 30 arquivos por mês, com isto, a pratica de download de arquivos afim de vender arquivos, etc ira baixar. 

Além disto, o usuário terá que postar 5 vezes durante o downloads de arquivos, assim, toda pratica considera ' spam ' será punida com advertência escrita podendo levar o usuário a suspensão e até mesmo ao banimento do mesmo!

Com isto, está extremamente proibido criar 2 usuários no fórum para baixar arquivos, colocamos um sistema que detecta arquivos mesmos usuários com duas ( ou mais ) contas.

Membros Premium Account podem baixar 5 arquivos por dia, 20 por semana e 100 por mês sem restrição de postar durante os downloads. 

Esperamos que com isto, a pratica de vender scripts diminua no fórum, trazendo mais usuários que realmente interessam para nós, aqueles que contribuam para a melhoria do fórum.

Toda sugestão é bem vinda!

________________________________________________________________________________________

Usuários Membros Account:

Para ser um usuário Membro Account somente Doando ( KK / PagSeguro ), ao que doarem via PagSeguro, o valor doado equivale ao triplo de dias ( Exemplo: R$ 1,00 = 2 dias de Premium Account ), ao usuários que preferem doar no Jogo ( KK ), cada 10k Doados equivalem a 1 dia de Premium Account ( Exemplo: 30k = 1 dia - 60k = 2 dias ).

Aos usuários que já doaram, fiquem tranquilo, tenho o controle total de quanto cada usuário doou, então vou conversar individualizante para verificar a melhor data para ativar sua Premium Account.

Para cada dia 30 dias de Premium Account eu disponibilizo 3 dias gratuitamente.

Obrigado pela colaboração de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa, vou testar depois ver quando scripts consigo baixar e ai você tira meu ban.. hehehe

E tenho certeza que um pessoal baixava os arquivos, para vender.. oq brasileiro nao faz?

Todos que baixei, estou testando aos poucos e dando o feedback, to meio encostado de bot por enqt por causa de war..

mais Vamo q vamo, melhorar forum sempre!!!

Rep+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora