rikardo

Cracker XenoBot v15.11.10.1092 - Tibia 10.82

123 posts neste tópico

Nome do Arquivo: Cracker XenoBot v15.11.10.1092 - Tibia 10.82

Autor: rikardo

Arquivo enviado: 17 Nov 2015

Categoria: Novidades

Olá pessoal,

Abaixou vou ensinar os usuários a crackearem o Tibia 10.82 manualmente, sem a intervenção de nenhum Software.

Instruções

• Baixe o arquivo em anexo;
  • Vá até a pasta C:Windows\System32\drivers\etc - Por segurança, recomendado você salvar de backup o arquivo host.ics contido originalmente na sua pasta
  • Insira o arquivo host.ics contido no anexo baixado, dentro desta pasta
  • Abra o arquivo chamado arbi 1.exe e mantenha ele aberto
  • Abra o arquivo chamado arbi 2.exe e mantenha ele aberto
  • Abra o XenoSuite contido no arquivo baixado;
  • Clique no arbi 2.exe e clica na opção " click here "
  • Logue com uma conta falsa no XenoBot ( Exemplo: audwh / auhduwad )

OBS: Esse XenoBot não é o Binary crackeado, com isto, há menos chance de haver algum BUG. Ele irá funcionar em qualquer versão 10.82 ou anterior, mesmo havendo atualizando do 10.82, ele continuara valendo sem precisar atualizar o cracker.

Hidden Content
You'll be able to see the hidden content once you reply to this topic.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nice, vou testar pra ver se funciona !

@edit

Funcionou 100%, só seguir os passos que é limpeza =]

Rikardo, obrigado por ter compartilhado esse conteúdo com a galera. Nesse momento estamos tendo problemas para utilizar o XenoBot crackeado, sabemos que o Pandoriumx já alertou sobre possíveis Keyloggers e Malwares contidos nos códigos do XenoSuite.

Sigo a mesma linha de raciocínio pra galera, recomendo que por enquanto não utilizem ele no global.

Como eu parei com o global faz um tempão, pra mim está sendo muito útil ^^

Agradeço novamente por trazer o conteúdo!

Cya~

Compartilhar este post

Link para o post
WARNING !!!

Por favor, peço que não abaixem o XenoBot temporariamente devido a um código malicioso do Dono do XenoBot para roubar pessoas que não paga pelo Bot Original, Não usem o XenoBot Crack no Tibia Global(Real Tibia).

Compartilhar este post

Link para o post

WARNING !!!

Por favor, peço que não abaixem o XenoBot temporariamente devido a um código malicioso do Dono do XenoBot para roubar pessoas que não paga pelo Bot Original, Não usem o XenoBot Crack no Tibia Global(Real Tibia).

Bran,

Se você não tem como provar, não faça acusações. Por muitos anos, eu usei XenoBot original, pagava mensalmente pelo Bot e usei ele por muito tempo, NUNCA tive nenhum tipo de problema, sempre fluiu na mais completa perfeição. Minhas contas que eu usava sequer eu havia ativado Google Authenticator, e nunca houve nenhum problema.

O DarkStar é um membro respeitado em muitos fóruns, tenho certeza que ele não levaria a reputação dele a lama devido a um simples keyloggen, para roubar algum dinheiro, que no final, nem acaba favorecendo tanto ele assim. O que ele ganha mensalmente com o XenoBot é um valor razoavelmente alto, perde apenas para o WindBot, então, peço que acima de tudo, respeitem. O pessoal do PX por muito tempo fez coisas que na minha opinião não eram certas, e que no final me fizeram criar este forum, para tentar tudo que o pessoal do PX não realizou. Você está acreditando no pessoal do PX sem ao menos ter ido atras das fontes, sem ao menos conhecer como tudo funciona por traz.

Então, antes que continuem usando esse tipo de comentário, peço que respeitem o Darkstar e sua historia dentro do tibia/programação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bran,

Se você não tem como provar, não faça acusações. Por muitos anos, eu usei XenoBot original, pagava mensalmente pelo Bot e usei ele por muito tempo, NUNCA tive nenhum tipo de problema, sempre fluiu na mais completa perfeição. Minhas contas que eu usava sequer eu havia ativado Google Authenticator, e nunca houve nenhum problema.

O DarkStar é um membro respeitado em muitos fóruns, tenho certeza que ele não levaria a reputação dele a lama devido a um simples keyloggen, para roubar algum dinheiro, que no final, nem acaba favorecendo tanto ele assim. O que ele ganha mensalmente com o XenoBot é um valor razoavelmente alto, perde apenas para o WindBot, então, peço que acima de tudo, respeitem. O pessoal do PX por muito tempo fez coisas que na minha opinião não eram certas, e que no final me fizeram criar este forum, para tentar tudo que o pessoal do PX não realizou. Você está acreditando no pessoal do PX sem ao menos ter ido atras das fontes, sem ao menos conhecer como tudo funciona por traz.

Então, antes que continuem usando esse tipo de comentário, peço que respeitem o Darkstar e sua historia dentro do tibia/programação.

Algumas pessoas do forum do Padoruimx estavam reclamando que foram hackeados pelo dono do Xenobot e na grande maioria eram usuarios antigos do forum e premiuns... sendo assim o adm do Pandoruimx (responsável pelo crack do xenobot) bloqueou o download do bot crackeado alegando que existe um codigo malicioso para robar constas de pessoas que tentando usar o bot crackedo e que esta tentando resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rikardo,

Concordo com você em partes, acho interessante respeitar a imagem do Darkstar que sempre foi nítidamente bem vista.

Mas, em todo caso, isso se trata de boatos e ninguém está por dentro do assunto para afirmar algo, isso pode ser verdade como pode não ser.

O que podemos fazer é imaginar e nos precaver de certas situações. Não estou acusando ninguém, tão pouco defendendo, só acho que devemos ter imparcialidade no assunto, cada um sabe o que faz com a sua ACC.

Aliás, só o uso de bot em si já é uma grande porta de entrada para o roubo de contas, seja por scripts, cracks ou o próprio bot em si.

Portanto, orientar algo não é acusar, afinal, se a imagem do DarkStar é realmente bem vista como temos provas, não será um boato que irá destruí-la.

Cya~

Compartilhar este post

Link para o post

Sim rikardo, eu respeito o DarkStar, acontece que vcs não está usando o Bot Original, digo vcs não estão pagando por ele, estão crackeando... Acho que é meio que um direito dele colocar um código malicioso pra pegar as pessoas que não paga pelo seu bot e aproveita de seu sistema falho...

Só pra constar, eu respeito totalmente DarkStar, inclusive já paguei pelo seu bot e ele me ensinou a programar umas funções para bot antigamente...

Mais se quiserem continuar utilizando, ai é problema de vcs, apenas resolvi postar pra prestarem atenção.

Mais parece que realmente não passou de um grande boato...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confirmo o que o maluco disse, o bot está realmente com códigos maliciosos e malwares colocados pelo próprio DarkStar (criador do xenobot).

Lá no pandorium já é oficial isso.

Compartilhar este post

Link para o post

@Down

Brother, há como você colocar mais detalhes sobre isso ?

De preferência, provas...

Pois conhecendo o DarkStar, eu acho que ele não faria isso.

Afinal, é como o Rikardo disse, ele movimenta uma grana tremenda com a venda da lisença do Xenobot.

Não acho que seja beneficiente para ele colocar arquivos maliciosos, sabendo que isso é fácil de se verificar, tendo a possibilidade de perder diversos clientes fixos apenas pra dar banca no PandoriumX.

Fico no aguardo.

Cya~

Compartilhar este post

Link para o post

@Down

Afinal, é como o Rikardo disse, ele movimenta uma grana tremenda com a venda da lisença do Xenobot.

Não acho que seja beneficiente para ele colocar arquivos maliciosos, sabendo que isso é fácil de se verificar, tendo a possibilidade de perder diversos clientes fixos apenas pra dar banca no PandoriumX.

Fico no aguardo.

Cya~

http://www.pandoriumx.com/

"PROVED THAT ORIGINAL XENOBOT WAS INFECTED BY HIS OWNER "

"We are 99% sure this release is safe, you have been warned! "

Compartilhar este post

Link para o post

@Down,

Cara, isso não é prova, é boato.

Se a equipe do PandoriumX pelo menos mostrasse em algumas prints o código fonte infectado ou trazendo pra galera um video mostrando sobre o esquema, tudo bem..

Mas postar um quote no site dizendo que o DarkStar está infectando o seu próprio BOT é muito fácil, o difícil é provar !

Porém, a galera sabe o que faz com relação à isso, cada um usa por conta e risco.

Cya~

Compartilhar este post

Link para o post

@Down

Fico no aguardo.

Cya~

Exato, é muito fácil falar, porém ninguem nunca conseguiu provar absolutamente nada contra o darkstar, nem mostrou nada nem absolutamente nada.

Então, enquanto isso, o darkstar não é culpado de nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora