Ir para conteúdo
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

TeamSpaker - ts.tibiabrbot.com.br      |      DiscordApp
 Grupo WhatsApp(BR) | WhatsApp(EN)
Facebook Pagina / Grupo
Otserv: Comming Soon

Por favor, considere realizar uma doação para nós em Tibia Coins - Personagem: Rikardol
Please, consider making a donation to us at Tibia Coins - Character: Rikardol

Entre para seguir isso  
downloadkct

Sistema de busca pior que antigamente

Recommended Posts

Olá galera, eu tava retired e voltei depois de uns meses e vi que o site deu uma repaginada, já doei algumas vezes e tal, enfim..

Reparei que o sistema de busca está pior que era antigamente e por 1 simples motivo:

Antigamente dava pra você ver a vocação do script e TAMBÉM o bot que foi feito e agora quando se busca algo só tem como ver a vocação, pra saber o bot tem que abrir cada um pra saber..

Não tem como voltar ao antigo ou dar uma melhorada nesse novo ?

Foto para melhor visualização:

3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade mudou um pouco mesmo, mas para você conseguir ver da maneira que você quer, é so ir em busca avançada, assim você coloca os filtros exatos do que deseja ( bot, vocação, etc ).

Tente em busca avançada e me fala se deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, rikardo disse:

Na verdade mudou um pouco mesmo, mas para você conseguir ver da maneira que você quer, é so ir em busca avançada, assim você coloca os filtros exatos do que deseja ( bot, vocação, etc ).

Tente em busca avançada e me fala se deu certo.

Dá pra pesquisar por tag e tal mas e se a pessoa upar algo e não colocar tags com nome do bot e da vocação ? Ou esquecer e tal.. 

Enfim, achei o antigo melhor, pena que mudou. E esse fórum novo não tem emoticon nenhum o0 eu clico ali pra escolher algum e não aparece nada 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirei os emoctions mesmo! Eu vou colocar novos, mas não é a prioridade agora, eu preciso arrumar outras coisas primeiro, assim que tiver pronto isto será implementado também!

Finalizando referente a busca, eu percebi mesmo que está diferente, é que eu dificilmente uso a busca então não havia notado, eu vou tentar melhorar o sistema para ficar mais fácil de encontrar scripts. 

Obrigado por reportar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, rikardo disse:

Eu tirei os emoctions mesmo! Eu vou colocar novos, mas não é a prioridade agora, eu preciso arrumar outras coisas primeiro, assim que tiver pronto isto será implementado também!

Finalizando referente a busca, eu percebi mesmo que está diferente, é que eu dificilmente uso a busca então não havia notado, eu vou tentar melhorar o sistema para ficar mais fácil de encontrar scripts. 

Obrigado por reportar isto.

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso