rikardo

Anti Spam + Regras Download | Anti-Spam + Download Rules

39 posts neste tópico

Em português:

Olá pessoal, Com o tempo, vejo que as pessoas acessam aqui somente para realizarem downloads e não criando sequer um conteúdo, que é a ideia principal do fórum. Mediante a isto, criei a primeira regra para download. Agora para o usuário ser capaz de baixa um arquivo, ele precisa ter criado 2 posts ( comentários ou criação ). Com isto, iremos aumentar o número de interações com outros usuários. Eu sei que criando uma regra desta, o número de usuários que fazem SPAM irá aumentar, eu pensei nisto e também criei um controle anti-spam, vou verificar todas as mensagens do fórum e verificar qual é SPAM. Conforme for detectado, irei alertando o membro e caso o usuário alcance o limite de 10 alertas o usuário é banido por 1 semana do fórum, se persistir o tempo aumenta. Então peço a colaboração de todos no controle de SPAM. Qualquer sugestão para melhorar a interação dos membros do fórum é bem vinda.

In english:

Hello everybody, In time, I see that people access only here to perform downloads and not even creating a content, which is the main forum idea. Through this, I created the first rule for download. Now for the user to be able to download a file, it needs to have created 2 posts (comments or creation). With this, we will increase the number of interactions with other users. I know that creating a rule of this, the number of users that spam will increase, I thought about it and I also created an anti-spam control, I will check all the forum posts and find what is SPAM. As is detected, I will warn the member and if the user reaches the 10 alerts limit the user is banned for one week forum, if it persists over time increases. So I ask the cooperation of all the control SPAM. Any suggestions to improve the interaction of the forum members is welcome.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e isso tem q ser actumatico o vc vai vir cuando e spam, pq eu so gringo e to nao to consiguiendo baixar script e eu ja entrei no actividade em forum

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Juanpa.alvarez disse:

e isso tem q ser actumatico o vc vai vir cuando e spam, pq eu so gringo e to nao to consiguiendo baixar script e eu ja entrei no actividade em forum

É automatico, basta o usuário postar 2 conteudos ( post, comentários, download, etc ) e ele será capaz de baixar o conteúdo do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

up

[ PT/BR]: Use sempre um conteúdo adequado para resposta do tópico. Incentive outros membros a responder com conteúdo interessante.
[EN/US] Always use a suitable container for topical response. Encourage other members to respond with interesting content.

Compartilhar este post

Link para o post

KK

[ PT/BR]: Use sempre um conteúdo adequado para resposta do tópico. Incentive outros membros a responder com conteúdo interessante.
[EN/US] Always use a suitable container for topical response. Encourage other members to respond with interesting content.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Rikardo,

muito bem planejado o esquema de quem baixa os arquivos e que os força a participar do forum interagindo com as outras pessoas.

Assim diminui as pessoas que só querem sugar.

Compartilhar este post

Link para o post

BOA RICARDO, SÓ ACHO QUE COMO REGRA DE DOWNLOAD DEVERIA TER TBM QUE CONTRIBUIR COM SCRIPTS PARA O SITE.... MAS ENFIM, JA ACHEI UMA BOA ISSO

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha entendido muito bem no começo, fui faser o download e um scritp e apareceu uma msg na tela, entao sai do site por que pensei que estava sendo obrigado a comprar algo pra poder usar o script , mais agora vi bem explicado obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não seja a melhor maneira de fazer as pessoas interagir, se você entrar na área de scripts para windbot, verá que tem muitas mensagens pedindo script, geralmente isso pode ser só uma maneira de ter conteudo, ficaria mais fácil a pessoa enviar um script para ajudar em algo, algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho interessante a abordagem dos dois posts, mas talvez um bom requisito seja fazer somarem upando scripts que ainda n tem no site pra poder baixar =)

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria ter que fazer 2 uploads de SCRIPT para puder fazer o download de 2 por dia... Caso fizesse 3 downloads de scripts ele poderia fazer 3 e assim sucessivamente... Ótimo fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora