Ir para conteúdo
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

TeamSpaker - ts.tibiabrbot.com.br      |      DiscordApp
 Grupo WhatsApp(BR) | WhatsApp(EN)
Facebook Pagina / Grupo
Otserv: Comming Soon

Por favor, considere realizar uma doação para nós em Tibia Coins - Personagem: Rikardol
Please, consider making a donation to us at Tibia Coins - Character: Rikardol

Arthur Vasconcelos

Dúvida e algumas reclamações

Recommended Posts

Estou a um certo tempo aqui e já postei varias dúvidas que não foram respondidas pelos admin's. Queria um help mas quando pergunto ninguém responde, nem mesmo os ativos. Queria saber porque só posso fazer 2 downloads por dia e tirar outra dúvida, que é a seguinte: Baixei 1 script e ele solta thunder nos FROST DRAGON, quando tem 2+ mesmo com player na tela e como é OT eu pego pk, teria como criar alguma persistent ou editar algo para que não solte runa com player "on screen"... Tirando isso o fórum é ótimo!

PS: Rikardo, já te mandei meu número do WHATS pra me colocar no grupo, se leu a mensagem me coloca no grupo. VALEU!

Compartilhar este post

Link para o post

@Arthur Vasconcelos tudo bem ?

Vamos lá!

A sua primeira dúvida referente a dois post para baixar, você pode encontrar a resposta aqui - 

Referente a segunda dúvida, a gente não mexe nos scripts, eles são disponibilizados como o original, assim evita problema ( ainda mais sendo otserv ), você tera que adapta-lo para que ele funcione da melhor maneira possível para você.

Eu estou um pouco atrasado com o pessoal que quer entrar no grupo do whatsApp, mas vou tentar colocar todos hoje.

Abraço e obrigado pelo elogio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora