Ir para conteúdo
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

TeamSpaker - ts.tibiabrbot.com.br      |      DiscordApp
 Grupo WhatsApp(BR) | WhatsApp(EN)
Facebook Pagina / Grupo
Otserv: Comming Soon

Por favor, considere realizar uma doação para nós em Tibia Coins - Personagem: Rikardol
Please, consider making a donation to us at Tibia Coins - Character: Rikardol

lhaisfar

[FÓRUM] BAIXAR SCRIPTS.

Recommended Posts

Olá botters rs,

Como já foi dito pelo o @rikardo muitas coisas no fórum vão mudando e evoluindo sempre, o que é muito bom para todos nós, arquivos novos disponibilizados, novos usuários dispostos a ajudar. Mas não venho aqui elogiar haha, vim apenas para retirar uma grande duvida de muitos novos usuários.

Devido a grande variedade de conteúdo disponibilizado no fórum seus custos e exclusividades, mantendo assim uma certa restrição há aqueles que obtêm seus conteúdos. Muitos criam varias contas na intenção de baixar os arquivos e não voltar mais ao fórum, mas apenas disponibilizamos esses arquivos, com intenção de receber um bom feedback, um retorno dos usuários, sendo bons ou ruins, é sempre bem vindo, porque é da sua critica que faremos melhorias.

Muitos atualmente não tem a intenção de participar do fórum e não fazem ideia do trabalho que toma em nossas vidas pessoais para disponibilizarmos ou darmos atenção a todos aqui e fazemos isso sem nenhum custo, com muita boa vontade.

Explicando melhor sobre os Downloads de Scripts.

• Rankings Atuais;

- Fundador

- Administrador

- Coordenador

- Moderador

- Colaborador

- Usuário

Estes usuários tem a disponibilidade menor de conteúdo para download 2 arquivos por dia, 10 arquivos por semana e 30 arquivos por mês o que lhes tornam usuários comuns, mas também podem contribuir doando ao fórum para aumentar seus limites diários e se tornarem 'Usuários Premium Account'.

• Foi criado novo Ranking Exclusivo;

Usuário Premium Account 

Este Ranking tem como objetivo arrecadar doações ao fórum, mantendo seu bom conteúdo e dando mais liberdade aos usuários podendo baixar mais arquivos.

'Usuarios que contribuem com o fórum doando em Dinheiro ($$$) ou em Crystal Coin (KK) in game, estarão adquirindo esta Premium Account, tendo disponibilidade de 5 arquivos por dia, 20 por semana e 100 por mês para download, contanto que deixe o feedback em cada tópico é claro.'

• Duvidas;

Caso tenham alguma duvida, só entrar em contato comigo ou deixem seus comentarios e responderei assim que puder,

Atenciosamente, Lhaisfar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tera1000 disse:

Mas eai, tem que doar quanto em R$ pra ser premium?

E podia ter outro método, tipo pagseguro ou depósito em conta... Nem tenho dinheiro no paypal...

As doações podem ser feitas neste link.

Make Donation

Pelo PayPal ou também é aceito em Coins no tibia.
Verei pra você outras disponibilidades de pagamentos.

Segue esse outro link, onde explica um pouco mais sobre as doações dentro do jogo.

Nós precisamos da sua ajuda

@rikardo atenção aqui por favor.

Atenciosamente, Lhaisfar.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutes ago, rikardo said:

Na verdade os pagamentos são feito apenas pelo Paypal, devido a falta de tempo não estou aceitando mais Tibia Coins / Gold, pois não tenho como futuramente revende-los.

E dinheiro mano, tipo uma conta... ou pagseguro? Pq nem uso cartão, e o dinheiro que eu tinha no paypal era de gold no wow mas já saquei tudo... Acho que tenho 4 reais la rsrs que foi o que usei pra validar a conta anos atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora