Ir para conteúdo
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

TeamSpaker - ts.tibiabrbot.com.br      |      DiscordApp
 Grupo WhatsApp(BR) | WhatsApp(EN)
Facebook Pagina / Grupo
Otserv: Comming Soon

Por favor, considere realizar uma doação para nós em Tibia Coins - Personagem: Rikardol
Please, consider making a donation to us at Tibia Coins - Character: Rikardol

rikardo

Nós precisamos da sua ajuda!

Recommended Posts

Olá a todos os membros,
Nós estamos precisando da sua ajuda! Em busca de aumentar o número de scripts gratuitos e também as vantagens do Fórum, nos estamos aqui solicitando sua ajuda ( PagSeguro / Tibia Gold - Coins );

Sempre que você ajudar o fórum, será promovido a Premium Account por determinados dias ( dependendo da quantidade doada ), e todo o dinheiro será revertido unica e exclusivamente para o fórum, na compra de Scripts para Bots entre outras vantagens.

1. PagSeguro: Para doar por PagSeguro é muito simples, basta clicar na aba Donate na parte superior do fórum, em seguida escolher a quantidade que deseja doar e clicar em Donate Now. Após isto você será redirecionado para o PagSeguro e assim, poderá confirmar sua compra. 

- A cada R$ 1,00 doado via PagSeguro, você se torna membro Premium Account por 2 dias, assim sendo, se doar R$ 10,00 vira Premium Account por 20 dias.
    - O sistema ainda não está automatizado, então se por eventualidade você não se cadastrar com o mesmo email cadastrado no fórum, por gentileza, me envie um e-mail informando que doou que eu torno você Premium Account assim que eu verificar. Entenda que eu sou um ser humano como qualquer um, então as vezes pode demorar um pouco mais para conseguir verificar meu inbox do fórum, por favor, peço sua paciência em mandar apenas 1 mensagem que eu vou tentar verificar o mais rápido possível.

2. Tibia Gold / Coins: Aceitamos dinheiro em todos os mundo, exceto mundo Premium e Blocked, pois nosso usuário ainda é Free Account. Os mundos que temos characterer foram informados no final deste post, então por gentileza, verifique ele e caso, por eventualidade não tenha no seu mundo, por gentileza, me envie uma Mensagem Particular ( via inbox ) ou responda este topico informando qual o seu mundo, para que assim, eu possa providenciar o characterer o mais rápido possível para que você possa doar.

- A cada 30k doados, é adicionado 1 dia de Premium Account, assim sendo, se doar 900K você consequentemente adquiri 1 mês de Premium, porém, se comprar 1 mês de Premium Account, eu te dou mais 5 dias gratuitos neste formato de compra. Isto não é acumulativo, é apenas para compras de uma vez;
    - Para enviar o dinheiro para o personagem, em hipotse nenhuma transfira via ' Bank ', pois não temos como controlar este dinheiro, pedimos gentilmente que envie via Parcel, juntamente com uma Letter, contendo seu Username do Fórum. Ao doar, me mande uma MENSAGEM PARTICULAR informando o mundo que foi doado, para que assim, eu possa verificar.
    - Entenda que este sistema não é automático, pois requer verificação manual, então com isto, pode haver uma certa demora na verificação, por gentileza, tenha calma e envie apenas 1 mensagem particular e aguarde eu acessar o fórum e verificar para que assim, eu consiga te inserir como usuário Premium Account.

Qual a Vantagem de ser membro Account ?

- Antes de doar, nada mais justo do que você saber para que serve este sistema de Premium Account que eu estou falando correto ? Então vou explicar um pouco melhor para você!
Aqui, como vocês podem notar, temos uma grande variedade de scripts gratuitos, levamos horas e horas coletando eles e disponibilizando de uma maneira, que achamos a mais simples de todas para que vocês possam usufruir do seus Bots. O fórum atualmente tem uma média de 100 visitas diárias ( entre membros e usuários conhecendo o fórum ), nada aqui é restrito, o mesmo que o usuário Free Account vê, o membro Premium Account vê, porém, com uma diferença, o membro Free Account pode baixar apenas 2 arquivos diariamente, enquanto o membro Premium Account consegue baixar 10.

Bom, abaixo vou informar o nome dos Characteres juntamente com os mundos, fiquem a vontade para enviar para estes mundos e me informar via MENSAGEM PARTICULAR.

Rikardo on Aurera - Aurera

Rikardo on Astera - Astera

Rikardo on Calmera - Calmera

Rikardo on Celesta - Celesta

Rikardo on Chrona - Chrona
Rikardo on Efidia - Efidia

Rikardo on Honera - Honera

Rikardo on Hydera - Hydera

Rikardo on Julera - Julera

Rikardo on Justera - Justera

Rikardo on Kronera - Kronera

Rikardo on Mortera - Mortera

Rikardo on Neptera - Neptera

Rikardo on Pacera - Pacera

Rikardo on Rowana - Rowana

Rikardo on Solera - Solera

Rikardo on Thera - Thera

Rikardo on Unitera - Unitera

Rikardo on Yanara - Yanara

Rikardo on Zanera - Zanera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rikardo, acho que seria muito mais útil e ágil, se você disponibilizasse uma lista com o nome dos char em cada mundo e a quantidade de dinheiro arrecadado em cada mundo, pra caso assim alguém que vá fazer alguma doação, possa completar caso falte algo e até mesmo participar mais, sabendo que além dele muitas outras pessoas compartilham... Trazendo mais seriedade e compromisso as doações que é algo muito importante, a final todos no fórum estão a procura de bons e novos scripts.

Compartilhar este post

Link para o post

@@rikardo acabei de ver...

mas a minha dica era assim...

ISSO É SÓ UM EXEMPLO, ACEITE A DICA SE QUISER.

DOAÇÕES FEITAS:

1. Adima Alth - Unitera / Balance - 54k
  2. Daeminar Foudur - Kronera / Balance - 2k
  3. Frodija Toys - Thera / Balance - 0k
  4. Sard Zephromix - Rowana / Balance - 2kk
  5. Aldran Elfrin - Justera / Balance - 1kk

PRÓXIMOS SCRIPTS A SEREM ADQUIRIDOS PELAS DOAÇÕES:

1. ROSHAMUUL PRISON - EK E MAGE / 5KK
  2. DICE FULL - 3KK
  3. BANUTA FLOOR 3 E 4 - MAGE / 6KK

TOP DOADORES:

1. @LHAISFAR -  900k
  2. @@rikardo - 800k
  3. @@EdsonJunior - 700k

Seria mais ou menos assim as informações, acho que seria muito mais útil, a final, as pessoas poderiam saber pra qual script estão doando assim teriam mais incentivos a doações e melhores resultados, com muita eficiência.

- Podendo também haver exclusividades e sorteios pros doadores, dando incentivo de mais doações.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rikardo, bom dia! Me interessei na doação via Tibia Gold, estarei lhe enviando o parcel com a lether com as seguintes informaçoes.

Servidor - Thera

Olá, não recebemos nada, verifica se enviou!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora