Ir para conteúdo
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

TeamSpaker - ts.tibiabrbot.com.br      |      DiscordApp
 Grupo WhatsApp(BR) | WhatsApp(EN)
Facebook Pagina / Grupo
Otserv: Comming Soon

Por favor, considere realizar uma doação para nós em Tibia Coins - Personagem: Rikardol
Please, consider making a donation to us at Tibia Coins - Character: Rikardol

rikardo

Nós precisamos da sua ajuda!

Recommended Posts

Em 20/05/2016 at 03:48, igor gomes disse:

fortera , qual char  para receber ?

Igor, estamos pausados na premium account por um periodo, porque o sistema do fórum de VIP está offline para novos cadastros, assim que voltar eu te informo na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rikardo

Tenho 3 contas com chars lvl 8 em todos os mundos. Não tenho e nunca tive nenhum uso para elas. Quer de doação?

Nenhuma delas está registrada, então você pode pegar as RKs. Te passo também os emails cadastrados com a respectiva senha.

Compartilhar este post

Link para o post

" We cannot process this transaction because there is a problem with the PayPal email address supplied by the seller. "

O problema com o paypal.

Mas não consegui achar o antigo método de doar pelo pagseguro, só dá pra doar em dólar agora ?!!?

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, downloadkct disse:

" We cannot process this transaction because there is a problem with the PayPal email address supplied by the seller. "

O problema com o paypal.

Mas não consegui achar o antigo método de doar pelo pagseguro, só dá pra doar em dólar agora ?!!?

Na verdade está suspensa a doação, estou ajustando algumas coisas e em questão de dias estara tudo 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/06/2016 at 09:33, rikardo disse:

Na verdade está suspensa a doação, estou ajustando algumas coisas e em questão de dias estara tudo 100%

Ainda não ?

Eu não quero doar pelo paypal, quero doar pelo pagseguro..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora