Ir para conteúdo
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

TeamSpaker - ts.tibiabrbot.com.br      |      DiscordApp
 Grupo WhatsApp(BR) | WhatsApp(EN)
Facebook Pagina / Grupo
Otserv: Comming Soon

Por favor, considere realizar uma doação para nós em Tibia Coins - Personagem: Rikardol
Please, consider making a donation to us at Tibia Coins - Character: Rikardol

Entre para seguir isso  
lhaisfar

[Sugestões] Tem alguma? Compartilhe!

Recommended Posts

- 'Olá, como vai você?'  :D

Sugestões:

1. Uma área de 'Projetos' na Aba de cada BOT para que assim possamos mostrar os projetos que temos feito com os Scripts usados, podendo assim disponibilizar novos scripts e até mesmo dicas de onde upar para quem não sabe.

2. Uma área de 'SUGESTÃO', 'RECLAMAÇÃO' E 'OFF-TOPICS' na Aba de Ouvidoria, separando cada área tendo assim uma melhor organização de Sugestões, Reclamações e Off- Topics, com moderadores ou admins, que fechem os tópicos a cada sugestão aceita ou reclamação lida, tendo assim mais eficiência.

3. Uma área de 'DOAÇÃO' dentro da área do TIBIA[bR]BOT para que seja mais visado e assim trazendo mais curiosos e doadores.

4. Novos temas para o fórum também seria uma boa diversificada, caso seja possível.

5. Uma área de 'DESIGN' para aqueles que entendem de design possa compartilha os seus dons, com aqueles que tem vontade de aprender ou até mesmo divulgar seu trabalho. Fazendo com que o fórum não foque somente em um assunto 'BOT' mas também diversificando o seu público e aumentando a quantidade de membros.

6. Exclusão de membros não ativos por mais de seis meses, para que o fórum não vire um deserto e todos os membros que estejam nele sejam realmente ativos, a final não é fácil disponibilizar 'SCRIPTS BONS E PAGOS' para que pessoas não ativas possam usar e soltar seus 'BOTS' em cima de nós mesmos.

Caso você tenha lido o tópico todo e tenha alguma sugestão também compartilhe e veremos os resultados.

Att, Lhaisfar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@lhaisfar vou responder na sequencia

1. Na verdade, existe uma área chamada screenshot la embaixo para postar as fotos ( inlcusive existe o meu projeto nesta parte ), acho que é bom reunir tudo em apenas um fórum, fica mais fácil para quem gosta apenas de visualizar..

2. Boa, implementado esta dica, menos a Off-topic.

3. Vou pensar em algo sobre isto, não pensei ainda, mas vou analisar se vale a pena criar um forum exclusivo para isto, obrigado pela sugestão.

4. Sim, já estou providenciando isto, tenho uns temas instalados porém, não ficaram legal com o fórum, há pequenos BUGs. Sei que o preto cansa as vistas, mas já estou cuidando disto para o mais breve possível.

5. Boa ideia, criado! Juntamente com uma área chamada Otserver assim o pessoal consegue falar/divulgar outras coisas.

6. Esta ideia é boa entre partes, eu já pensei em fazer isto, porém, alguns usuários divulgam seus scripts, imagine se ele não entra no forum nesses X dias, o script dele seria excluído do fórum, e assim perderíamos conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

@@rikardo obrigado por aceitar as sugestões.

6 - Verdade se a pessoa for excluída perde o conteúdo, mas caso haja um backup pra cada arquivo upado no fórum e repostado, talvez surja um efeito, mas por outro lado, alguma hora você chegará a perder o controle de todos os scripts postados. E se você excluisse apenas aqueles que tem baixa postagem no fórum e seja pouco ativo, por exemplo, muita gente cria contas em fóruns para postar arquivos maliciosos, aqueles com baixa postagem se forem retirados, talvez até surta um efeito ou não, é algo que pode ser analisado e pensado em uma solução ou até mesmo a solução seja deixar do jeito que esta.

Mesmo assim, obrigado pela intenção Rikardo.

Att, Lhaisfar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso