Ir para conteúdo
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

TeamSpaker - ts.tibiabrbot.com.br      |      DiscordApp
 Grupo WhatsApp(BR) | WhatsApp(EN)
Facebook Pagina / Grupo
Otserv: Comming Soon

Por favor, considere realizar uma doação para nós em Tibia Coins - Personagem: Rikardol
Please, consider making a donation to us at Tibia Coins - Character: Rikardol

Entre para seguir isso  
alanconha

SUGESTÃO PARA A COMUNIDADE BRBOT

Recommended Posts

Boa tarde, fiquei pensando e cheguei a seguinte conclusão.

Acho que a demanda de scripts deve aumentar pelo frequente aumento de membros, e  isso leva à uma colaboração total, não acham?

Que tal sei la, pagar uma mensalidade para poder acessar o forum, ou pelo menos abaixar os scripts?

Fazendo isso, e o dinheiro sendo revertido para manutenções do site, tempo do postador e o principal xD, a compra de scripts, o site bombaria, porque não começar uma campanha para aumentar os membros e fazer esses ajustes?, cada membro divulgando o site no seu mundo, no ts da sua guild, putzz, falo isso pois tem muita gente que não conhece o site, e tem muita gente que  não tem dinheiro disponível para gastar certa quantia em scripts mensalmente etc.

Tipo, 5 reais mensalmente, coisa pouca .... PENSEM ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é , eu acho que não vai xD, porém acho que o ADM do site teria que sei la AAHUAEUA, pô kra, eu penso assim, eu trabalho, eu gasto grana rl com tibia, e ajudar alguem que me ajuda é o certo, e porque não ajudar esse site que me torna feliz, né? AHEUAHEHUAE

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não seja feita alguma medida que tenha por objetivo monetizar o website, em pouco tempo o fórum irá falir. É matemático. É necessário uma quantia, muitas vezes alta, para manter o servidor online e sem medidas que busquem arrecadar essa quantia, o administrador não terá capital para manter o site no ar por muito tempo. Então sim, não é apenas justo. É fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tudo bem ?

Bom, tudo que vocês falaram eu ja havia pensando antes, temos uma grande qntidade de 'leechers' que vem aqui no fórum, não postam nada e baixam de tudo, normal, eu consigo ver  que cada um de vocês baixa pelo ip.downloads, e foi exatamente por causa disto que adquiri esta ferramenta e so deixo vocês subirem arquivos por la, para que eu veja tudo, sem nenhum problema.

Bom, no decorrer desses 7 meses do fórum ativo, eu pude acompanhar muitas coisas, e estou tomando algumas medidas para que as coisas mudem um pouco, senão teremos muito conteudo e poucas pessoas contribuindo / comentando / participando, teremos muitos leechers.

Minhas ideias são

• Ativer um sistema de Moedas do Fórum ( Chamado de TIBIABRBOT COINS ), com isto, os membros que forem postando arquivos, comentando, ganhando reputação vão ganhando uma especie de moeda virtual, com isto, vocês pode comprar algumas coisas no fórum, como por exemplo, um ranking.
  • Se você for do ranking ' membro ', você só pode baixar X arquivos por dia, com isto, você tera que aguardar as proximas 24 horas para poder baixar mais arquivos, assim limitaria um pouco a ação dos leechers;

Entre outras ideias, acho que essas duas são as principais por enquanto, o que vocês acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa idéia kra, achei legal ...

Mas ainda penso diferente KKKK ...

Vc faz isso ae, o filadapolícia faz trocentas mil contas pra baixar scripts ... da na mesma né?

E também, pensando em relação ao restante, poxa, sei que ADM do site criou ele pra ser legal e tal, ser uma comunidade que se ajuda ''teoria'' e infelizmente isso não acontece, eu falo por min mesmo, quantas vezes eu usei um script do fórum e não postei meu comentário sobre o tal  por causa das adversidades da vida?

Sinceramente penso o seguinte, bota uma mensalidade baixa de 5 reais sei la ou mais, posta um fórum e mostra os balances, tanto pra pagar servidor do site, tanto pagar o dominio do site, tanto etc, e ao final do mes faz uma enquete com os scripts que os membros queiram, faz uma votação e  JA ERA :D

Porra meu, penso assim, eu pago 17 pila com minha key de bot, mais sei la quantos agora com a alta do dólar, porque não ajudar nessa comunidade?
Sim, existem vários scripts aqui, porém muitos são doados né?, vários que eu já testei não são evidentemente bons em relação à um script do mesmo atualizado ...Um script atualizado SIM, FAZ A DIFERENÇA, pensem nisso pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso